Diario de Pernambuco
Busca
Promoção Shoppings pernambucanos oferecem descontos de até 70%

Por: Pedro Maximino - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/03/2015 12:20 Atualizado em: 03/03/2015 15:28

Em um esforço para estimular o consumo no primeiro semestre, oito shoppings da Associação Pernambucana de Shopping Centers (Apesce) se reuniram para realizar o Liquida Shoppings, evento que vai oferecer produtos com até 70% de desconto. Shopping Boa Vista, Costa Dourada, Guararapes, Plaza, Recife, RioMar, Tacaruna e Vitória Park são os empreendimentos participantes.

O Liquida Shoppings começa na quinta-feira (05) e vai até domingo (08), com cerca de duas mil lojas participantes incluindo grandes redes como Nagem, Esposende e Eletro Shopping. Os descontos começam em 10% e o objetivo do setor é ter um incremento de 15% nas vendas do mês de março.

Com o investimento de R$ 500 mil, a intenção é que o Liquida Shoppings entre para o calendário do varejo pernambucano da mesma maneira que o Black Friday é para o segundo semestre. "Essa primeira edição será um laboratório. Vamos avaliar os resultados para o que vai ser preciso mudar nas próximas edições", disse Paulo Carneiro, presidente da Apesce.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL