Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FILME

Anya Taylor-Joy apresenta visual irreconhecível no set de 'Furiosa'

Publicado em: 09/08/2022 18:24

 (Foto: NIKLAS HALLE'N)
Foto: NIKLAS HALLE'N
A atriz Anya Taylor-Joy estrelará como a protagonista de Furiosa, longa que precede os eventos de Mad Max: estrada da fúria. Na prequel, assume o papel da versão jovem da Imperatriz Furiosa, antes vivida por Charlize Theron na franquia. Algumas fotos do set de filmagens foram vazadas na semana passada, e Taylor-Joy surpreendeu ao apresentar uma caracterização quase irreconhecível. Veja:



A artista é vista com roupas típicas do universo de Mad Max nas imagens, sem contar os cabelos longos que a diferem bastante da versão já conhecida da famosa Imperatriz Furiosa. Ainda não foram revelados detalhes da trama que acompanha a jovem guerreira no mundo distópico.

Conhecida pela atuação em produções como Gambito da rainha, A bruxa, Fragmentado e Emma, Anya Taylor-Joy compõe o elenco ao lado de nomes como Yahya Abdul-Mateen, Angus Sampson, Nathan Jones e Tom Burke. A Warner, estúdio responsável pela produção, também confirmou a participação de Chris Hemsworth (Thor: amor e trovão). O ator do Universo Cinematográfico Marvel assume o papel de vilão no derivado de Mad Max.

George Miller,  responsável pelos demais longas da franquia, retorna para a direção de Furiosa. O spin-off chega às telonas no dia 24 de maio de 2024 e é carregado de grandes expectativas, uma vez que Mad Max foi um sucesso de bilheteria que concorreu a 10 Oscars em 2016, levando seis deles para casa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco