Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Velozes e Furiosos 10: Louis Leterrier assume a direção do longa

Publicado em: 02/05/2022 20:45

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A décima edição da franquia Velozes e Furiosos tem um novo diretor. Segundo a Variety, Louis Leterrier deve assumir o lugar de Justin Le. O longa já está em processo de filmagens.

Leterrier já é conhecido no entretenimento pelos filmes O Incrível Hulk, Truque de Mestre, Fúria de Titãs, Carga Explosiva e episódios da série Lupin, da Netflix. Vários personagens vão retornar nessa exibição da franquia de ação como Charlize Theron, que fez a vilã Cipher no oitavo filme.

A produção também terá o retorno de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris entre outros. Também foram confirmados na atração Jason Momoa, Brie Larson e Daniela Melchior, em papéis ainda não divulgados.

O filme tem sua estreia prevista para 19 de maio de 2023, a trama vai ser dividida em duas partes que devem encerrar a franquia principal. Lin, que dirigiu cinco filmes de Velozes e Furiosos, deixou a produção alegando divergências criativas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco