Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

The Weeknd vai lançar show do Coachella na íntegra

Publicado em: 02/05/2022 21:14

 (Foto: Amy Sussman / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
)
Foto: Amy Sussman / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
O cantor The Weeknd confirmou, via Twitter, que deve disponibilizar na íntegra a apresentação no festival Coachella deste ano. A performance ocorreu na Califórnia no dia 17 de abril e se repetiu no dia 24.

Indagado pelos fãs no Twitter se iria disponibilizar o vídeo da apresentação feita no Coachella, The Weeknd confirmou que está “trabalhando nisto”. O cantor se apresentou nos dias 17 e 24 de abril no festival. O compilado da apresentação deve ser disponibilizado no YouTube. Ainda não há data para o lançamento.

The Weeknd lançou, no início deste ano, o álbum Dawn FM, quinto da carreira. A obra foi bem recebida por crítica e público e vai receber a turnê After hours til dawn ainda este ano. Não há datas confirmadas para o Brasil.

Abel Tesfaye, o The Weeknd, nasceu em Toronto, no Canadá, em 1990. O cantor fez sucesso com canções que passeiam entre o rap, R&B e, mais recentemente, o pop. Hoje, Abel é um dos maiores artistas musicais do planeta e detém diversos recordes na indústria musical.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco