Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB22

Maíra Cardi chama Lula de 'irresponsável' após acusação de uso de robô

Publicado em: 28/04/2022 09:32

 (Foto: Reprodução/Instagram @mairacardi @lula)
Foto: Reprodução/Instagram @mairacardi @lula
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou os boatos de uso de robôs pela torcida de Arthur Aguiar no BBB22 e Maíra Cardi, esposa do campeão da edição, respondeu ao comentário.

No vídeo, o presidenciável disse não entender muito sobre o programa, mas que ouviu dizer que um finalista estaria utilizando robôs para vencer a competição.

Maíra Cardi então foi às redes sociais para falar sobre o assunto. A coach rebateu as insinuações e disse que Lula teve uma atitude "irresponsável".

Antes de responder diretamente ao ex-presidente, Maíra explicou que o sistema da Rede Globo é muito seguro e não poderia sofrer fraude.

“Eu acho que a Globo é o melhor sistema, a rede mais completa, a TV mais séria em termos de qualidade de sistema. Eles jamais deixariam de fechar o sistema deles, reconhecido pelo Google. Então a gente nem conseguiria colocar esse robôzinhos, porque a Globo não deixa”.

Sobre as acusações, a influenciadora disse que Lula não sabe o que está falando.

“Em relação ao Lula, por si só ele mesmo não sabe o que está falando. Ele falou que não sabia o que tava falando porque ele não assistia BBB então ele escutou alguém dizer alguma coisa: ‘ah, parece que tem um cara, com situação financeira, que fica botando robô’, ou seja, ele escutou uma história de bar de buteco vazio”, descreveu.

E continuou, repreendendo a atitude de Lula. “Ele só passou a informação para frente. Ficou muito nítido, pelo menos ali onde eu vi, que ele não sabia o que tava falando, estava passando uma informação que foi passada para ele, obviamente, o que é uma irresponsabilidade. Mas ele é irresponsável mesmo, então não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco