Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FESTIVAL

Lollapalooza Chicago dará ingressos para quem se vacinar contra Covid-19

Publicado em: 14/06/2021 13:51

 (Festival vai distribuir 1.200 ingressos para quem se vacinar contra a Covid-19 em Chicago. Foto: Divulgação/I Hate Flash/Lollapalooza Brasil)
Festival vai distribuir 1.200 ingressos para quem se vacinar contra a Covid-19 em Chicago. Foto: Divulgação/I Hate Flash/Lollapalooza Brasil
O departamento de saúde de Chicago, nos Estados Unidos, irá distribuir 1.200 ingressos do Lollapalooza para cidadãos que tomarem a vacina contra Covid-19. A distribuição dos ingressos é um incentivo à vacinação da população de Chicago.

A distribuição dos ingressos será realizada no dia 26 de junho em postos selecionados na cidade americana. Após a imunização, a pessoa receberá um ticket para o dia do festival, que está marcado para ocorrer entre 29 de julho e 1 de agosto.

Além da vacinação e ingresso gratuito, os postos selecionados de vacinação serão transformados em "experiências Lollapalooza", com DJs e brindes da marca. O imunizante disponível para a ação será a vacina Johnson & Johnson, então os candidatos devem ser maiores de 18 anos.

Para o festival musical em Chicago, já estão confirmados bandas e nomes como: Foo Fighters, Miley Cyrus, Post Malone, Tyler, the Creator e Journey. A edição brasileira do festival foi remarcada três vezes e deve ocorrer em março de 2022.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco