Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REDES SOCIAIS

Economista e ex-BBB Gil do Vigor lança quadro sobre política no Instagram

Publicado em: 18/06/2021 15:11

 (Com linguagem simples, divertida e direta, marca de Gil, o quadro procura explicar temas relevantes no país. Foto: Divulgação/TV Globo)
Com linguagem simples, divertida e direta, marca de Gil, o quadro procura explicar temas relevantes no país. Foto: Divulgação/TV Globo
Depois de anunciar o lançamento de um livro, o ex-participante do Big Brother Brasil (BBB21) Gilberto Nogueira tem mais um trabalho para chamar de seu. Ele anunciou, na tarde desta sexta-feira (18), o quadro O Brasil tá lascado, publicado quinzenalmente no IGTV do perfil do Instagram do pernambucano.

A ideia do espaço é abordar e explicar temas relacionados a política, economia e desigualdade social. "Eu estou muito feliz de começar esse quadro para falar com vocês sobre o porquê o Brasil tá lascado. Sei que ele estará um pouco menos ruim depois desse vídeo. Aqui vou trazer os temas de relevância com o jeitinho Gil do Vigor de ser", declarou Gil ao anunciar o quadro.

Os vídeos terão cerca de cinco ou seis minutos e serão iniciados com uma vinheta que mostra o economista com várias expressões ao som de Toxic, música preferida de Gil da cantora estadunidense Britney Spears, e o bordão dele O Brasil tá lascado.

O primeiro episódio já está disponível na rede social e trata de negacionismo durante a pandemia. Na linguagem direta, divertida e profunda do pernambucano, estilo marcado durante o BBB, o vídeo tenta combater os “achismos” e defender a ciência.

Com menos de uma hora de publicação, o vídeo já registra 440 mil visualizações. Confira


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco