Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Netflix inicia produção de remake de Rebelde

Publicado em: 01/03/2021 15:14 | Atualizado em: 01/03/2021 15:33

Foto: Televisa/Divulgação (Apesar da série ser uma adaptação da novela original argentina, as músicas serão as da versão mexicana)
Foto: Televisa/Divulgação (Apesar da série ser uma adaptação da novela original argentina, as músicas serão as da versão mexicana)

Após diversas especulações, a Netflix confirmou nesta segunda-feira (1) o remake da novela argentina Rebelde way. Entretanto, apesar da série ser uma adaptação da novela original, as músicas que farão parte da produção serão as da versão mexicana, Rebelde. Durante uma live no Instagram, no sábado (27), o produtor e criador de Rebelde, Pedro Damián também havia confirmado o remake. Todavia, a novidade veio quando Damián revelou que as músicas que serão utilizadas no seriado da plataforma de streaming serão as mesmas da novela mexicana, e não da argentina.

A afirmativa de Damián foi confirmada pelo teaser postado pela Netflix, que tem como trilha sonora a música Rebelde, faixa de maior sucesso da novela de mesmo nome. Cris Morena, criadora da produção original, já havia confirmado a compra dos direitos da trama pela plataforma de streaming, em 2018. Na época, Cris comentou em entrevista: “Falei com a showrunner, que é mexicana-americana, e vão manter os mesmos personagens. A grande diferença será adaptar quase 400 episódios em um arco de 20 episódios por temporada”.

Outro rumor que circulava pela internet e foi confirmado pela Netflix é a participação de uma atriz brasileira no elenco. A plataforma afirmou que Giovanna Grigio, protagonista do remake de Chiquititas, também fará parte da série. Além de Giovanna, o elenco conta com a participação dos atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Rebelde way é a telenovela argentina que deu origem à versão mexicana e mais popular no Brasil, Rebelde. A trama foi exibida entre os anos de 2002 e 2003 e narra as aventuras e problemáticas dos estudantes de um colégio de alto nível.

Em comunicado enviado à imprensa nesta segunda, em formato de carta da direção da Elite Way School, a Netflix deu a entender que as gravações da nova produção começam por agora e a previsão de estreia é 2022. 

Confira a publicação:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco