Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

INDEPENDENTE

Professor redescobre paixão pela música na pandemia e se lança de forma independente

Publicado em: 19/02/2021 11:10 | Atualizado em: 19/02/2021 15:07

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A pandemia afetou e mudou a rotina de muita gente e não foi diferente com o professor pernambucano Saulo Lucena. O gosto pela música sempre fez parte de sua vida desde criança, porém, foi durante o isolamento social que ele encontrou coragem para dar os primeiros passos rumo a uma carreira na música sertaneja, nas lives que realizou em caráter solidário a instituições beneficentes.
 
O seu primeiro single, Abandono, será lançado no dia 5 de março. O pernambucano aposta no modelo de produção independente. Já o EP, composto por 4 faixas iniciais, deve ser lançado em maio. Todas as faixas serão trabalhadas no modelo audiovisual - aposta de artistas independentes.

Empolgado, Saulo adianta que já tem "uma espécie de 'roteiro' para as próximas apresentações, incluindo as músicas do EP". O artista pode ser encontrado no Instagram e o contato pode ser realizado via e-mail: contato@saulinholucena.com.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco