Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SUPER-HEROÍNA

Mulher-Maravilha: CW desiste de fazer série da brasileira Yara Flor

Publicado em: 15/02/2021 12:13

 (Foto: DC Future State/ Divulgação)
Foto: DC Future State/ Divulgação
A produtora norte-americana The CW desistiu de fazer uma série protagonizada pela Mulher-Maravilha brasileira, Yara Flor, recém-criada nos quadrinhos da DC Comics. A notícia foi dada pela roteirista Dailyn Rodriguez (A rainha do Sul), nas redes sociais.

"Más notícias". Para quem perguntou, Mulher-Maravilha não será encomendada pela CW. Estava muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Queria poder compartilhar o mundo que criei, mas infelizmente não foi dessa vez. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significava muito para mim”, escreveu no Twitter.
 
 

Na trama, que não foi para frente, Yara Flor é filha de uma guerreira Amazonas e de um Deus dos rios brasileiros. Após descobrir os próprios poderes, ela passa a combater as forças do mal. Ela seria a primeira heroína latina da DC Comics.

Além de Dailyn Rodriguez como roteirista e produtora, o projeto também seria produzido por Greg Berlanti (Supergirl). Recentemente, a CW também anunciou que não seguiria em frente com Green Arrow and the canaries, série derivada de Arrow.

Apesar da desistência, a personagem ainda terá vez nas histórias em quadrinhos, intitulada Future state: Wonder Woman, prevista para maio de 2021.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco