Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

CoquetelMolotov.EXE anuncia segunda edição e abre convocatória para artistas

Publicado em: 15/02/2021 20:56

Apresentação de MC Tha durante a primeira edição do CoquetelMolotov.EXE (Foto: Hannah Carvalho/Divulgação)
Apresentação de MC Tha durante a primeira edição do CoquetelMolotov.EXE (Foto: Hannah Carvalho/Divulgação)

Com apoio da Lei Aldir Blanc, o festival pernambucano No Ar Coquetel Molotov realizará em março a segunda edição do CoquetelMolotov.Exe, edição especial que ocorre inteiramente online. Desta vez, o evento será construído coletivamente, com propostas enviadas por artistas, músicos e profissionais do estado por meio de uma convocatória que recebe inscrições de 15 a 25 de fevereiro, clicando aqui.
 
O objetivo da convocatória é aquecer a cadeia econômica cultural do estado, revelando novos artistas e grupos pernambucanos, dando chance prioritária a quem nunca tenha participado de edições anteriores do No Ar Coquetel Molotov e também reunir ideias de produtos inéditos nas áreas ligadas à música, dança, poesia, cinema, performance e teatro. No caso de produções musicais, literárias e audiovisuais, o conteúdo precisa ser autoral.

Ao todo, 20 trabalhos serão contemplados pela convocatória do CoquetelMolotov.exe, sendo 15 premiados pela criação de obras/performances e 05 pela criação de propostas de oficinas/workshops. As propostas selecionadas serão anunciadas no começo de março e terão sua veiculação programada para o festival em sua versão online. Cada proposta selecionada receberá uma ajuda de custo de acordo com a categoria escolhida. 

O CoquetelMolotov.exe é uma edição especial online do festival No Ar Coquetel Molotov sendo caracterizado como um evento experimental de música e cultura digital abrangendo diversas formas de expressão artística.
 
SERVIÇO
2ª edição do CoquetelMolotov.EXE, com convocatória de talentos 
Regulamento e Ficha de inscrição: https://coquetelmolotov.com.br/novo/convocatoria-de-criacao-artistica-para-o-coquetelmoloov-exe-2021/
Mais informações: www.coquetelmolotov.com.br
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco