Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Cantor Robson Faro apresenta live Meu Coração Treme de Frevo

Publicado em: 15/02/2021 14:21

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O cantor e compositor pernambucano Robson Faro irá realizar uma live especial nesta terça-feira (16), intitulada “Meu Coração Treme de Frevo”. A apresentação será a partir do meio-dia, com apenas voz e violão, remetendo ao verdadeiro frevo “pau e corda”. A transmissão será no seu perfil no Instagram (@robson.faro) e também em seu canal no YouTube (/robsonfaro). 

O artista autoral, com 14 anos de carreira espera trazer mais cor e vida a estes dias difíceis para todo pernambucano. A ideia é mostrar o quão forte é a adaptabilidade do pernambucano frente às mudanças e que é possível, mesmo que de forma remota, alimentarmos as almas brincantes.

Faro trará em sua live a interpretação de músicas que marcaram e que ainda fazem parte do período carnavalesco como: Eu quero é botar meu bloco na rua, Bloco do Prazer e Carrossel do Destino, entre outras, caminhando ainda por cirandas, frevos e muito mais.

Serviço
• Live Robson Faro: Meu Coração Treme de Frevo
• 16 de fevereiro | às 12h
• Instagram @robson.faro | YouTube.com/ robsonfaro
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco