Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB

BBB21: Participantes sofrem lesões na Prova do Líder e recebem atendimento médico

Publicado em: 19/02/2021 10:38 | Atualizado em: 19/02/2021 10:42

 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Foto: Reprodução/Globoplay

A última Prova do Líder do Big Brother Brasil 21, realizada nesta quinta-feira (18), deixou participantes machucados. Arthur deslocou o ombro e Caio teve uma lesão no pé, já a influencer Viih Tube contou que rasgou um dos mamilos, local onde tem piercing. Outros brothers também relataram dores no joelho e arranhões. A prova, que teve como vencedora a brasiliense Sarah, envolvia agilidade e sorte.

Na disputa, os participantes - menos a paraibana Juliette que foi vetada por Karol Conká -, precisaram correr atrás de cards de produtos da marca para garantir um lugar a cada rodada. Foram quatro rodadas ao todo, com uma de desempate antes da Final. Eles precisaram escorregar, encontrar o card Above e voltar pela rampa. Não teve cards para todos em cada rodada. A Prova não teve tempo certo e o único motivo de eliminação era se algum participante roubasse o Above de outro participante.

Na primeira fase foram 8 cards. Thaís, Viih Tube, Arthur, Gilberto, Sarah, Rodolffo, Fiuk, Caio conseguiram achar os cards do produto e passaram para a segunda etapa. Caio foi o primeiro a sofrer uma lesão no pé, durante trajeto entre pódio e tanques de areia. O apresentador Tiago Leifert perguntou se o goiano teria condições de seguir na dinâmica, e ele optou por continuar, indo até a etapa final da prova, que consagrou Sarah. Na manhã desta sexta-feira (19), Caio recebeu ajuda médica e colocou uma bota ortopédica.

Arthur sofreu a lesão na segunda rodada e desistiu da prova. Em seguida, foi atendido por médicos do programa que enfaixaram seu braço e o colocaram em uma tipoia. Horas depois, foi chamado novamente ao confessionário e foi levado de ambulância para um hopsital da região, onde fez exames e reposicionou o ombro. O instrutor de crossfit contou aos brothers que ao sair da casa precisou seguir medidas de segurança ao contágio da Covid-19 e do sigilo do programa. "Demorou pra caramba pra reduzir e colocarem no lugar. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância. Fui com protetor ocular, fone de ouvido, máscara e não vi nada. Demorou uns 35 minutos pra chegar. Fiz ressonância e tudo... Nunca fui tão bem atendido na vida...", relatou. Ele rompeu os ligamentos ombro e terá que usar a tipoia por duas semanas.

Viih Tube só percebeu que estava machucada ao final da prova. A influencer contou que um dos seus mamilos estava com a ferida aberta. "Não é inflamado. Tá sangrando. Rasgou mesmo", contou a youtuber. Em seguida, brincou: "Quem manda ser sexy no Big Brother em prova do líder? Quer tudo também?".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco