Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

BBB21: Pabllo Vittar pede que Boninho a deixe cantar na casa em homenagem a Gil

Publicado em: 19/02/2021 16:30

 (Foto: TV Globo/Divulgação e Instagram/Reprodução)
Foto: TV Globo/Divulgação e Instagram/Reprodução

Pabllo Vittar movimentou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (19) ao pedir que Boninho, diretor do Big Brother Brasil, a deixasse fazer um show na atual edição do reality. No Twitter, ela ressaltou que gostaria de fazer a apresentação para homenagear o participante Gilberto: "Boninho me leva pra cantar pro Gil nunca te pedi nada!". 

A ideia surgiu após Gil comentar com Lumena, Camilla e João que a música Indestrutível, de Pabllo Vittar, fazia parte da trajetória dele. O brother afirmou que a canção significava tudo para ele e se mostrou arrepiado só de falar sobre.

Nos comentários, outras drags, fãs e famosos apoiaram a ideia. "Boninho faz alguma coisa" escreveu a cantora Gloria Groove. "O Brasil está pedindo, Boninho", comentou Lia Clark. "Quando a Pocah vier pra cantar Bandida junto", sugeriu um fã, desejando a saída da funkeira Pocah, que faz feat com Pabllo na música.

Confira a publicação:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco