Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY

BBB21: Caio é o anjo autoimune da semana

Publicado em: 26/02/2021 14:35 | Atualizado em: 26/02/2021 15:17

Caio ganhou uma prova de sorte e está livre do paredão desta semana (Foto: Reprodução/Globo)
Caio ganhou uma prova de sorte e está livre do paredão desta semana (Foto: Reprodução/Globo)

Caio é o anjo desa semana no BBB21. Lembrando que, nesta semana, o anjo é autoimune ou seja, em vez de salvar alguém da berlinda é ele mesmo quem sai ileso da votação de domingo. A prova, por sorteio, teve a participação de Gil, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla, Juliette, Fiuk e Lumena. É a terceira semana consecutiva que Caio ganha o anjo.

Patrocinada por uma rede de roupas, a prova era de sorte. Em cinco rodadas, os confinados jogavam um dado que os direcionavam a uma arara de looks de um determinado estilo, como romântico ou xadrez, por exemplo. Cada look tinha um card com uma pontuação. No fim de cinco rodadas, quem acumulasse mais pontos seria o grande vencedor.

A última rodada teve a participação apenas de Fiuk, Lumena e Caio, pois os outros não poderiam alcançar a pontuação deles. Ao anunciar a vitória de Caio, Tiago Leifert brincou que a esposa dele, Walquíria, não teria mais repertório para o vídeo. Lumena chorou bastante porque ficou perto de ver a família, de quem disse antes da prova sentir falta. A disputa terminou com Fiuk com 170 pontos, Lumena, com 190 e Caio, com 200 pontos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco