Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Streaming

Ator brasileiro estará na quinta temporada de Elite

Publicado em: 25/02/2021 14:13 | Atualizado em: 25/02/2021 14:44

André Lamoglia se juntará ao elenco da produção espanhola da Netflix.  (Foto: Netflix/Divulgação)
André Lamoglia se juntará ao elenco da produção espanhola da Netflix. (Foto: Netflix/Divulgação)

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (25), a confirmação da quinta temporada da série espanhola Elite, antes mesmo do lançamento da quarta sequência. O que chamou a atenção foi a presença do brasileiro André Lamoglia, conhecido pelos trabalhos em Eu sou mais eu, filme nacional de 2019, e Bia, produção da Disney Channel. Valentina Zenere, atriz, cantora e modelo argentina, também se junta a Lamoglia na nova temporada. Os atores trabalharam juntos na série Juacas, outra produção da Disney.

Apesar disso, a Netflix ainda não revelou a data de estreia da quarta temporada do seriado. Em dezembro de 2020, a plataforma confirmou o fim das gravações dos próximos episódios inéditos.

A terceira temporada de Elite foi a última de Danna Paola, Ester Expósito, Jorge López, Álvaro Rico e Mina El Hammani como Lu, Carla, Valerio, Polo e Nadia, respectivamente. Com as perdas no elenco, a Netflix confirmou em julho de 2020 a entrada de quatro novos atores: Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch. Ainda não foram divulgados detalhes sobre os personagens que serão interpretados pelos artistas.

Itzán Escamilla e Omar Ayuso, Samuel e Omar, retornaram para a quarta sequência, mas não estarão na quinta. Até por isso, novos personagens também estarão na próxima leva de capítulos.

Lançada em 2018, Elite é uma série espanhola que conta a história de um grupo de jovens estudantes de uma escola luxuosa. O foco do seriado é o choque cultural entre três bolsistas e os demais alunos, o que acaba causando violentas reações. Em 2019, a trama chegou a ser vista por mais de 20 milhões de contas na Netflix.

Confira a publicação:

[VIDEO1]
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco