Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PANDEMIA

Avô de Lucas Lucco morre por complicações da Covid-19

Publicado em: 20/01/2021 19:46

 (Foto: Instagram/Reprodução )
Foto: Instagram/Reprodução
O cantor sertanejo Lucas Lucco usou a conta no Instagram, nesta quarta-feira (20) para comunicar aos seguidores a morte do avô. Joaquim estava internado havia uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter sido diagnosticado com Covid-19. O pai do cantor, Paulo Roberto, e a avó, Júlia, também foram contaminados pelo novo coronavírus, mas respondem bem ao tratamento. Ainda assim, o cantor pediu aos fãs que façam orações pelos dois.

"Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando, e, infelizmente, veio a falecer”, declarou o sertanejo em um depoimento em vídeo. “Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer, porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem”, acrescentou o músico.

Na última segunda-feira (18), Lucco havia dito que o avô estava entubado desde sexta-feira (15). O cantor lamentou, ainda, que o avô não terá a chance de conhecer o bisneto Luca, filho dele com Lorena Carvalho.“Tem o Lucas também. Essa vida nova que está chegando com muita saúde, com oito meses de gravidez. Infelizmente meu vôzinho não conseguiu conhecer o bisneto dele. Diante da minha fé inabalável na vida eterna e na imortalidade da alma, não posso ficar triste nem ser ingrato. Tenho certeza que meu avô está sendo muito bem recebido por Jesus Cristo. E tenho certeza de que quem mais vai sentir somos nós, que ficamos aqui, sentindo falta da presença física dele”, completou.

Lucas reforçou que acredita que o avô está em um lugar melhor e que aproveitará os próximos dias para orar por ele e pelos familiares. “Estou super feliz em ter certeza de que ele está bem, que está muito melhor do que se tivesse ficado aqui. Quero agradecer a todo mundo que dedicou um tempinho para orar pelo meu avô Joaquim”, finalizou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco