Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Ariana Grande anuncia data do próximo lançamento 'Positions'

Publicado em: 19/10/2020 20:20

 (Foto: YouTube/Reprodução)
Foto: YouTube/Reprodução

 
Ariana Grande anunciou, por meio das redes sociais, que vem lançamento musical por aí. Segundo ela, a música Positions e o sexto álbum de carreira, homônimo, serão lançados no fim deste mês. Os fãs da artistas esperam que o single Nasty, divulgado em março, também esteja presente no álbum.

 
Em um vídeo publicado no Twitter, Grande aparece digitando em um teclado as letras que compõem a palavra Positions. Em seguida, ela compartilhou um link que contém a contagem regressiva para o lançamento. De acordo com a postagem, a faixa será lançada em 23 de outubro e o álbum completo, no dia 30.
 
 
No entanto, quem acompanha as redes sociais de Ariana Grande já esperava novidades para este mês. Ainda no Twitter, a cantora teen escreveu, em 14 de outubro, que mal podia esperar para o lançamento do mês. Além disso, há algumas semanas a artista já havia começado a curtir tuítes dos fandoms, sobre um possível lançamento.
 
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco