Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

JOVEM GUARDA

Vanusa está consciente e apresenta melhora em estado de saúde

Publicado em: 30/09/2020 19:17

 (Foto: Gal Oppido/ Divulgação)
Foto: Gal Oppido/ Divulgação

Após ter uma piora do quadro respiratório e necessitar de ventilação mecânica, a cantora Vanusa apresentou, nesta quarta-feira (30/9), melhora considerável. De acordo com o boletim médico, divulgado pelo Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP), ela está consciente e respira por meio do cateter de oxigênio. A artista segue internada na UTI, mas apresenta ‘melhora discreta progressiva’.

Vanusa apresenta melhora no estado de saúde após preocupação com quadro clínico por causa de instabilidade hemodinâmica. Internada desde 7 de setembro, a artista passou por complicações respiratórias que necessitaram medidas de acompanhamento intensivo. Além disso, Vanusa ainda sofre com a doença do Alzheimer.

Desde o início das complicações, o filho da cantora, Rafael Vannucci, atualiza o Instagram com a divulgação dos boletins médicos, para que os seguidores e fãs da artista tomem conhecimento da situação. Nesta quarta-feira, ele compartilhou a atualização nos stories com emojis que indicam o estado em oração, como vem pedindo nas últimas semanas para todos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco