Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

HOMENAGEM

Filha de Ed Sheeran se chama Antartica porque teria sido concebida no continente

Publicado em: 02/09/2020 17:07 | Atualizado em: 02/09/2020 17:17

Lyra Antartica é a primeira filha do músico britânico e sua esposa, Cherry (Foto: Reprodução )
Lyra Antartica é a primeira filha do músico britânico e sua esposa, Cherry (Foto: Reprodução )
Nascida na semana passada, Lyra Antartica, primeira filha do cantor Ed Sheeran e de sua esposa, Cherry Seaborn, ganhou esse nome porque teria sido concebida durante uma viagem dos pais ao continente no polo sul. A informação foi revelada por uma fonte ligada ao casal ao tabloide inglês The Sun. 

De fato, os Ed e Cherry fizeram uma viagem até a região no final do ano passado, exatamente nove meses antes do nascimento da criança. "Eles viram a Antártica como um lugar especial e sentiram que também funcionaria como nome", disse um amigo dos dois. "Eles queriam que o nome da filha significasse algo".

Já o primeiro nome da menina foi escolhido em homenagem à protagonista da saga favorita do casal, "His Dark Materials", série literária de fantasia e ficção científica, escrita por Philip Pullman, transformada em seriado de televisão em 2019. 

Em mensagem publicada no Instagram nessa terça-feira (1º), Ed mostrou uma imagem com um par de meias do bebê. 

"Ello! Uma mensagem rápida minha, pois tenho algumas novidades pessoais que gostaria de compartilhar com vocês ... Na semana passada, com a ajuda de uma equipe de parto incrível, Cherry deu à luz nossa filha linda e saudável - Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. Estamos completamente apaixonados por ela. Mãe e bebê estão indo muito bem e estamos nas nuvens aqui. Esperamos que vocês respeitem nossa privacidade neste momento. Com muito amor e vejo vocês quando chegar a hora de voltar", escreveu ele.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco