Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

D.R com o Ex: MTV anuncia participantes do spin-off do reality

Por: FolhaPress

Publicado em: 31/08/2020 14:35

Mina Winkel é uma das participantes do D.R. Com o Ex (Foto: MTV /ivulgação)
Mina Winkel é uma das participantes do D.R. Com o Ex (Foto: MTV /ivulgação)

A MTV Brasil divulgou nesta segunda-feira (31) os nomes dos participantes que vão integrar o novo spin-off do reality De Férias com Ex Brasil, o D.R. Com o Ex, que estreia no próximo dia 10 de setembro, às 21h, no canal pago. Em formato inédito, o programa terá dez episódios, e neles os participantes poderão reviver os melhores momentos no reality na companhia dos veteranos ex-integrantes André Coelho, Andressa Alves, Bifão, Hana Khalil e Vini Buttel.

Entre os nomes divulgados pela emissora, estão Camilla, Flavia, Hadad, Jarlles, Larissa, Mina, Novinho, Igor, Rafa Vieira e Rebecca, participantes da 6º temporada do De Férias Com o Ex Brasil. No programa os integrantes vão relembrar juntos cenas inéditas e momentos picantes da última edição. Devido a pandemia do novo coronavírus, o programa será gravado remotamente, respeitando todos os protocolos do distanciamento social e sob o comando do Tablet do Terror. De acordo com a emissora, os fãs do reality podem esperar muita diversão e emoção com o D.R. Com o Ex.

Como de costume, assuntos comprometedores serão discutidos pelos participantes, que não possuem filtro. Até mesmo as fofocas que aconteceram após a gravação do reality serão comentadas pelos convidados. A 6º temporada do De Férias com Ex, que chegou ao fim no início de agosto, contou com muitas novidades, entre elas, a nova casa em Jericoacoara (Ceará), relações homoafetiva, a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade, espaços exclusivo para "passar tretas a limpo" e fazer votações.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco