Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Pernambucana Duda Beat está em parceria do britânico Afro B com Tropkillaz

Publicado em: 11/05/2020 12:28 | Atualizado em: 11/05/2020 12:37

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A faixa Vem Pro Meu Condo, do cantor e compositor britânico Afro B em parceria com a dupla Tropdillaz e a cantora pernambucana Duda Beat, foi lançada na última sexta-feira (8) nas plataformas digitais. A canção é uma nova versão do single Condo, lançada por Afro B em 2019. Dessa vez, a música chegou acompanhada de um lyric video assinado pela Move With Time, onde os artistas aparecem em versões animadas.

"Desde sempre curtimos afrobeats e musica global, Afro B já tinha chamado nossa atenção, antes do hit Drogba (Joanna) quando estávamos em tour na Europa em 2018", conta o duo Tropkillaz. "Quando fomos chamados pra fazer um remix com uma cara mais autoral, ficamos muito honrados e pensamos em entregar algo mais original possível. Chamamos a Duda Beat que a gente também já queria trabalhar a um tempo e o resultado ficou muito alem de um remix". 

"Eles me deram total liberdade para criar a minha parte da canção", diz Duda Beat, sobre o processo de criação. "Compus meus versos com o Tomás Tróia, que já é meu produtor, marido e amigo de longa data (risos) e enviei para eles. Sempre admirei o Afro B. Eu conheço as músicas, danço elas e acho ele um máximo! Então poder estar nessa faixa é uma honra muito massa".

A artista completa a fala com um recado sobre isolamento social: "A música é Vem Pro Meu Condo, mas no momento não vá a lugar nenhum. Pelo amor de Deus! Fiquem em casa e curtam pulando na cama com o som no último volume. Para que já já a gente possa se abraçar de novo".

Assista ao lyric video de Vem Pro Meu Condo:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco