Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CHEGADA

Nasce a primeira filha do ator Rupert Grint, o Rony de Harry Potter

Publicado em: 07/05/2020 16:56

Rupert e sua namorada, Georgia Groome, estão juntos desde 2011 (Foto: Reprodução)
Rupert e sua namorada, Georgia Groome, estão juntos desde 2011 (Foto: Reprodução)
O tempo passa mesmo muito rápido. Até "um dia desses", o ator Rupert Grint era apenas uma adolescente interpretando o papel de Rony Weasley nos filmes da saga Harry Potter, suesso no cinema e na literatura entre o público infato-juvenil, que dispensa apresentações. 

Nesta quinta-feira (7), os fãs da saga foram surpreendidos com a notícia de que o ator inglês de 31 anos ganhou sua primeira filha. O anúncio foi feito por Rupert e sua namorada, a também atriz Georgia Groome, através de comunicado enviado para o jornal britânico The Mirror

"Rupert Grint e Georgia Groome estão felizes em confirmar o nascimento de sua filha. Pedimos que você respeite a privacidade deles neste momento muito especial", diz a nota publicada nesta quinta. O nome da criança não foi informado.

Juntos desde 2011, os atores anunciaram a gravidez no mês passado. No entanto, não foi informado quantos meses de gestação Georgia estava à epoca do anúncio. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco