Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Final de ano

Show da turnê 'Nossa história', de Sandy & Junior, será exibido no Natal

Publicado em: 15/10/2019 22:35

A programação de fim de ano da Rede Globo vai contar com a exibição de um dos shows da turnê dos irmãos - Foto: Instagram/Reprodução.
Depois de reunir os fãs, em todo o Brasil, em uma turnê comemorativa dos 30 anos da dupla, os irmãos Sandy e Junior vão se apresentar na noite de Natal. Isso porque a Rede Globo dediciu transmitir, como parte da programação especial de fim de ano, um dos shows da turnê Nossa história.

A informação foi dada pelo Uol. A apresentação de despedida será realizada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, em 9 de novembro. Depois da transmissão de Natal, a ideia é disponibilizá-la online na plataforma de streaming Globoplay, da mesma forma que ofereceram o lançamento de Viva, do sertanejo Luan Santana, e de registros da turnê Todos os Cantos, de Marília Mendonça. 

Depois de onze anos de separação da dupla, os irmãos retornararam aos palcos e passaram por 13 capitais brasileiras, além de cidades nos Estados Unidos e na Europa. Como era de se esperar, hits como A lenda, Inesquecível e Era uma vez não ficaram de fora da turnê.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco