Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

show

Diablo Angel lança disco de rock alternativo em show especial

Publicado em: 07/08/2019 12:07

A Diablo Angel foi criada em 2014. Foto: Anderson Silva/Divulgação

Depois levar o show de lançamento de seu novo disco para Caruaru, as canções de Futuro da banda Diablo Angel serão apresentadas no Recife, no Teatro Hermilo Borba Filho, bairro do Recife. A apresentação será realizada no dia 21 de agosto, às 20h e conta com recursos como diversos recursos sonoros e visuais, além da participação de artistas locais como Marcelo Gomão, Nívea Maria (Verdes e Valterianos), Dani Carmesim e Cannibal (Devotos). 

 

Com cinco anos de estrada, a banda lançou em 2016 o seu primeiro trabalho em estúdio, Fuzzled Mind. Com este álbum, a Diablo Angel realizou uma turnê por sete capitais do Nordeste e tocou nos principais festivais de música independente da região a exemplo do No Ar Coquetel Molotov, Abril Pro Rock, Festival de Inverno de Garanhuns e Grito Rock em João Pessoa.

 

Futuro é o sucessor e segundo trabalho em estúdio da compositora e guitarrista Kira Aderne, junto a Tárcio Luna (guitarra) e Bruno Gomes (bateria). Com distribuição do selo paulista Tratore, o novo álbum do grupo já está disponível nas principais plataformas de streaming. São 12 canções que transitam por subgêneros do rock alternativo como noise rock, desert rock e o shoegaze.

 

O novo projeto, diferentemente do primeiro álbum, dá início a uma nova fase da banda cantando canções autorais em português. A música que dá nome ao disco ganhou clipe com fotografia, edição e direção de Thiago Barros, sendo filmado na praia de Itapuama no litoral sul de Pernambuco. 

 

SERVIÇO

Futuro com Diablo Angel e convidados 

Onde: Teatro Hermilo Borba (Rua Cais do Apolo, 142, Recife Antigo)

Quando: Quarta-feira dia 21 de Agosto, às 20h

Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada) 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco