Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

quarta temporada

Série 'Riverdale' traz Shannen Doherty para episódio tributo a Luke Perry

Por: AE

Publicado em: 22/07/2019 15:05

Foto: Reprodução / Instagram
 A série "Riverdale" vai estrear a sua quarta temporada com um episódio tributo a Luke Perry. O ator morreu em março, aos 52 anos. O anúncio foi feito por Roberto Aguirre-Sacasa, produtor da série, durante a Comic Con, que acabou neste domingo (21), em San Diego. 

Sacasa afirmou que o episódio será emocionante, principalmente por ter a participação da atriz  Shannen Doherty, que foi colega do ator na série "Barrados no Baile", sucesso nos anos 1990. A nova temporada de "Riverdale" estreia em outubro, nos Estados Unidos. 

O convite ocorreu porque o próprio Perry já tinha intenção de convidá-la a participar da série. "Eles foram grandes amigos e os colocamos juntos em uma homenagem com a intenção de que seja muito especial", afirmou o produtor.

Doherty estará, ainda, na série "BH90210", uma espécie de continuação de "Barrados no Baile", com os colegas Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling, todos da série original. A produção, que deve estrear na Fox ainda esse ano, com certeza, fará também uma homenagem a Perry, segundo o produtor.

"Quando o Luke morreu, pensamos em já chamá-la a participar da terceira temporada, mas depois percebemos que era melhor dar um tempo. Nós realmente queríamos homenagear Luke, honrar Fred [o personagem] e queríamos que fosse emocional e realmente focado no que esse personagem significava", afirmou o produtor.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco