Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

atualização

Novo boletim médico informa que Almir Rouche está internado em estado grave

Publicado em: 23/07/2019 19:07 | Atualizado em: 23/07/2019 22:13

Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Em novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (23), o cantor Almir Rouche, 50 anos, segue internado em estado grave no Hospital Santa Joana. A informação foi passada pela assessoria de imprensa do hospital.  O artista segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital.

De acordo com o boletim, o cantor sofreu uma hemorragia cerebral decorrente de ruptura de aneurisma. Almir se encontra em estado de saúde grave após ser submetido ao procedimento de embolização e realizar exames neurológicos. Rouche desmaiou enquanto participava de um encontro de casais da igreja, na casa de um amigo, no bairro da Madalena. 
 
Mesmo com a gravidade do caso, a assessoria de comunicação do cantor garante que ele está em um bom processo de recuperação "lúcido e respondendo aos estímulos". 

Confira a nota do hospital na íntegra: 

Boletim Médico

Recife, PE (23 de julho de 2019) - O Hospital Santa Joana Recife informa que o Sr. Almir Cavalcanti de Lima deu entrada na instituição na noite desta segunda-feira (22/7), após sofrer hemorragia cerebral decorrente de ruptura de aneurisma. O paciente foi submetido ao procedimento de embolização, exames neurológicos e seguirá internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital.  Seu estado de saúde é grave.

Hospital Santa Joana Recife
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco