Televisão Roberto Cabrini revela estar preparado para ataques da concorrência

Por: Flávio Ricco - TV Canal 1

Publicado em: 27/07/2019 09:18 Atualizado em: 27/07/2019 10:22

Roberto Cabrini vê com naturalidade o interesse da concorrência por profissionais da sua equipe, como aconteceu nesses últimos dias, com alguns deles aceitando propostas da Record. Thiago Samora, profissional da maior qualidade, foi um desses casos.

Mas entende o Cabrini que o seu programa conquistou uma posição de referência no setor. Sabendo que é necessário estar preparado para as mais diferentes situações, ele admite que também se preocupou em transformar a sua produção em uma escola, tornando o conjunto do seu trabalho imune a qualquer ataque.

Tranquilo e seguro, admite que hoje tem gente preparada para os mais diferentes desafios.

E entende que, muito por causa disso, com o apoio de um grupo forte e bem preparado, o “Conexão Repórter” continua sempre em busca de matérias das mais interessantes e com grandes resultados de audiência: “ainda vem muita novidade boa por aí”.

E completa, dizendo que “além do sucesso do programa, fico feliz em formar novos valores”. 

Próximo programa

O “Conexão Repórter”, segunda-feira, no SBT vai destacar o caso de Isabela Miranda de Oliveira, jovem que, segundo investigações, morreu queimada pelo namorado.

William Felipe de Oliveira Alves, preso no CDT Pinheiros, quebra o silêncio e pela primeira vez fala sobre o assunto.

Certeza

Neste domingo, a Globo volta com a “Escolinha”, em sua quinta temporada, logo depois do “Esporte Espetacular”.

E desta vez não se limitando apenas ao cenário da sala de aulas, mas acrescentando outros e também promovendo a entrada de novos personagens. É sempre uma atração.

(Rodrigo Sant'Anna e Bruno Mazzeo/Crédito Estevam Avellar/TV Globo) ((Rodrigo Sant'nna e Bruno Mazzeo/Crédito Estevam Avellar/TV Globo))
(Rodrigo Sant'Anna e Bruno Mazzeo/Crédito Estevam Avellar/TV Globo)
 
Aí sim

O que se espera da Record, durante todo o Pan-Americano, é o que irá acontecer neste sábado, quando começam as competições.

Além do “Esporte Fantástico”, outras 7h45 serão dedicadas à sua transmissão.

Muito natural

Como toda grande rede de televisão, a Record tem compromissos com a sua programação, inclusive de ordem comercial.

Nem todos os horários poderão ser destinados às transmissões dos Jogos, no entanto, é importante que isto aconteça na medida do possível. O Pan, quer queiram ou não, tem a sua importância.

Fórmula 1

O GP da Alemanha, neste domingo, 10h10 de Brasília, terá Galvão Bueno de volta às suas transmissões na TV Globo.

Depois de um bom tempo se dedicando ao futebol, estará novamente ao lado de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

Bom resultado

O programa “Fábrica de Casamentos” sai do ar no outro sábado, 3, mas repetindo a mesma média de audiência da temporada de 2018, na casa dos 9 pontos. Foi, pelo menos até aqui, vice-líder no seu horário de exibição.

No lugar dele, dia 10, entra o “Bake Off Brasil”.

Inusitado 

Natuza Nery, comentarista de política da GloboNews, confessa em um vídeo que já foi obrigada a entrar no ar em situações, às vezes, bem inesperadas.

A mais inusitada, segundo ela, foi diretamente de um consultório, com a sua psicóloga na função de câmera com o celular.

Mudança nas regras

O “Power Couple” foi em frente, um próximo só no ano que vem, mas o que terminou parece que não teve um desfecho que agradou a todos.

A iniciativa de deixar três casais para a final, em vez de dois como estava estabelecido, fez muita gente boa torcer o nariz.

Deve sair

Ana Luísa Medici e a Band estão em tratativas bem adiantadas para o lançamento de um novo programa.

A informação é que envolve startups e já chega completamente vendido.

Fim de linha

Estão praticamente concluídas as gravações de “Topíssima”, novela da Record.

O seu elenco já começa a ser liberado e alguns nomes poderão reaparecer em “Amor Sem Igual”, próximo trabalho da autora Cristianne Fridman.
 
 
Bate – Rebate

·       Fernando Henrique Cardoso é o âncora do documentário “Quebrando Tabu”, que aborda a política de narcóticos, sobretudo relacionada à maconha, no Brasil e no mundo...

·       ... Vai ao ar no “Sexta da Sociedade”, dia 2, às 22h35, no canal Curta!.

·       A propósito de série, na Globo, Leonardo Nogueira vai dirigir “Filhas de Eva”...

·       ... Serão 12 episódios. O elenco está em processo de seleção.

·       Neste sábado, duas da tarde, a TV Globo – Rio transmite a final da Taça das Favelas...

·       ... E a exemplo do que aconteceu em São Paulo com Cleber Machado, Luís Roberto foi escalado para a narração do jogo de hoje.

·       Nada certo ainda, mas existe a possibilidade de mudar alguma coisinha na fila de autores da Globo, faixa das 21h...

·       ... Por enquanto, com certeza, sabe-se que Manuela Dias virá depois de Walcyr Carrasco...

·       ... Quanto ao depois, recomenda o bom juízo esperar um pouquinho mais.

·       Netflix informa que se iniciaram os trabalhos de “Modo Avião”, filme que tem Larissa Manoela e Erasmo Carlos em seu elenco.

·       Isis Valverde, Tom Cavalcante, Blitz e Alexandre Borges são as atrações do “Altas Horas”, do Serginho Groisman, neste sábado, na Globo. Depois do “Zorra”.

C´est fini

“Amor Crônico”, série aprovada pelo GNT, com Mariana Santos e Marcelo Serrado, ainda não tem data para iniciar seus trabalhos.

Os dois atores ainda estão envolvidos com outros compromissos 

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.