Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
COLUNAS

Record avalia dois formatos de programa para Sabrina Sato

Publicado em: 22/04/2019 07:51 | Atualizado em: 22/04/2019 07:55


Na Record existem em estudo dois projetos de programa para Sabrina Sato, de acordo com o staff da apresentadora.

O primeiro, um de namoro, conteúdo da Fremantle, dona de “O Aprendiz”, “Mega Senha”, “X-Factor”, “Ídolos”, entre tantos outros.

Quanto ao segundo, segredo em cima. Por questões de segurança, nada será revelado sobre ele, até se chegar a uma decisão definitiva.

A informação é que os dois são muito bons, mas a decisão está muito na dependência daquele que a Sabrina se sentir melhor.

Seja lá qual for a escolha, a de um ou de outro, o que está certo é a presença da diretora Rita Fonseca, ao lado de alguém indicado pela empresa de formatos.

Record e Sabrina estão muito seguros de que tudo vai acontecer a seu tempo, sem precipitações ou queimar etapas. A ordem é diminuir as margens de risco.

Portanto não erra quem apostar nesta estreia só para o segundo semestre, em dia da semana que também não foi definido até agora. As chances de ser no sábado estão próximas de zero.

TV Tudo

Combinado assim
Eduardo Oinegue continua se preparando para estrear no comando do “Jornal da Band” no dia 29.

Ao lado de Lana Canepa, ele passará a formar a principal dupla da bancada.

Diante disso
Até como consequência desta nova formação do “Jornal da Band”, está praticamente decidida a volta de Fábio Pannunzio ao “Jornal da Noite”.

Que também passará por mudanças no cenário e na sua linha editorial.

Novo personagem
Ruan Aguiar, irmão de Arthur Aguiar, será a próxima novidade no elenco de “Verão 90”.

Entra como um ajudante de Galdino (Gabriel Godoy), que se passará por uma vidente paraguaia usando o codinome de Adelaide, para tentar aplicar um golpe em Álamo (Marcos Veras). Ruan esteve em “Malhação – Vidas Brasileiras”.

Uma questão
Parece que os autores de novelas em geral, de uns tempos para cá, sentiram que em todo e qualquer trabalho, por mais dramalhaço que seja, tem que haver sempre o lado comédia.

Uma bobagem. Aliás, o núcleo de humor é o único de “Órfãos da Terra” que até agora não deslanchou.

Paranormal
Didi Wagner apresenta no “Lugar Incomum” desta segunda, 18h, no Multishow, uma entrevista com Uri Geller.

Israelense, naturalizado britânico, ele ficou famoso nos anos 1970 ao se colocar como paranormal em programas de TV. "Eu achei que ia conversar com o Uri Geller sobre o poder da mente e telecinese, mas na verdade eu tive uma aula arqueológica”, revela Didi.

Foto:  Divulgação


Não por acaso
Faça essa conta você mesmo e veja quantos movimentos a Globo fez na sua programação de janeiro para cá, aumentando o “Bom Dia”, mexendo com os horários da Ana Maria e Fátima Bernardes, fim do “Vídeo Show”, lançamento do “Tá Brincando”, reprise de “A Grande Família” e por aí afora.

Aos poucos foram se equilibrando os seus índices de audiência.

Olha o outro lado
Em compensação, também é o caso de perguntar o que as emissoras concorrentes da Globo fizeram no mesmo período?

O que apresentaram de novidades ou mudanças para melhorar seus resultados? Em tudo, como se vê, existe uma certa lógica.

Momento açucarado
As novelas da Globo, pode-se afirmar, terão um momento açucarado, a partir de maio. Em “A Dona do Pedaço”, faixa das nove, Juliana Paes, como Maria da Paz, será uma especialista em bolos caseiros.

Depois, começo de outubro, em “Éramos Seis”, faixa das 18h, a Lola, da Glória Pires, vai se dar muito bem na preparação de doces para ajudar a família. 

Aniversário
O “Domingo Espetacular” completou quinta-feira 15 anos de Record.

Como informado neste espaço, o programa vai passar por uma reestruturação.

Chique
Em “O Sétimo Guardião”, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai aparecer com novo visual a partir desta terça-feira.

Tudo por conta da decisão de ir para São Paulo e trabalhar na empresa de Olavo (Tony Ramos).

Foto:  Divulgação


Bate – Rebate
·         Amilcare Dallevo é cuidadoso. Na semana passada, ele preferiu receber um apresentador, para almoço, no seu escritório da Juscelino Kubitschek...

·       ... Tudo muito discreto, sem qualquer testemunha por perto.

·       Ainda não está fechada, mas é quase certa a escalação de Bruna Marquezine na novela da Manuela Dias, na fila das 9h, na Globo...

·       ... Aliás, mesmo no social ou quaisquer outras ocasiões, ainda com relação a Bruna, deve ser destacada a sua maturidade, classe e elegância...

·       ... É de chamar atenção.

·       Está confirmada para o próximo domingo, 28, a estreia do André Vasco à frente do “Vitrine Brasil” na TV Cultura...

·       ... Um programa que vai se preocupar em apresentar personagens, curiosidades, sotaques e peculiaridades de diferentes pontos do Brasil.

·       Canal Brasil já tem decidido uma nova temporada do “A Arte do Encontro”...

·         ... É o bom programa que tem apresentação de Bárbara Paz e Tony Ramos.

C´est fini
No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, em reportagem que ele dá o título de “Depois do Inferno”, Roberto Cabrini conta a dificuldade dos detentos, após  cumprirem pena, de se integrarem à sociedade.

E ao mesmo tempo que se defrontam com essas barreiras, são procurados por sedutoras propostas para voltar ao mundo do crime. O programa se utilizou de dois personagens muito especiais para isso.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Pelé abre o jogo e fala sobre racismo, mil gols e sucessor
Não abandone animais, preze pela vida
Diabetes pode afetar a visão e provocar cegueira
Maduro: atitude passiva das autoridades policiais brasileiras
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco