JUSTIÇA

Porsche: TJSP mantém prisão preventiva de empresário que matou motoboy

A Justiça paulista manteve a prisão preventiva do empresário Igor Sauceda, que perseguiu, atropelou e matou o motoboy Pedro Kaique Ventura

Publicado em: 27/08/2024 14:20

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A Justiça paulista manteve, nessa segunda-feira (26/8), a prisão preventiva do empresário Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, que perseguiu, atropelou e matou o motoboy Pedro Kaique Ventura, de 21, em 29 de julho na zona sul de São Paulo.

 

A juíza da 3ª Vara do Júri de São Paulo, Isabel Begalli Rodriguez, negou o pedido de liberdade feito pela defesa do motorista do Porsche amarelo, afirmando que soltá-lo seria colocar em risco a ordem pública, uma vez que o acusado teria “comportamento agressivo e ameaçador”.

 

“Constam dos autos notícias que o acusado teria comportamento agressivo e ameaçador e que teria, inclusive, utilizado o mesmo automóvel envolvido nos presentes fatos para intimidar pessoas de sua convivência”, escreveu a juíza na decisão. “Há, assim, indicação de risco à ordem pública e à instrução processual caso o acusado seja colocado em liberdade.”

 

Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL