INVESTIGAÇÃO

Policiais que liberaram motorista depois da batida com a Porshe são investigados pela PM

Corporação apura conduta de PMs que permitiram que empresário de 24 anos deixasse local do acidente; colisão deixou um morto na zona leste

Publicado em: 02/04/2024 10:14 | Atualizado em: 02/04/2024 10:19

O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, que dirigia um Porsche no acidente que matou um motorista de aplicativo no Tatuapé (Crédito: Reprodução)
O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, que dirigia um Porsche no acidente que matou um motorista de aplicativo no Tatuapé (Crédito: Reprodução)

A Polícia Militar vai investigar a conduta dos agentes que liberaram o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, do local do acidente após ele ter provocado a morte de uma pessoa, na madrugada de domingo (31/3), na zona leste de São Paulo. Segundo imagens de câmeras de monitoramento, Fernando dirigia seu Porsche, avaliado em mais de R$ 1 milhão, em altíssima velocidade.

 

A colisão provocada pelo empresário resultou na morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, que dirigia o Renault Sandero atingido pelo Porsche. Um passageiro do carro de luxo também ficou ferido e está internado.

 

Já Fernando Filho teria sofrido apenas ferimentos na boca. A mãe dele, Daniela Cristina de Medeiros Andrade, de 45 anos, foi até o local do acidente e afirmou à PM que iria levar o filho ao Hospital São Luiz Ibirapuera. 

 

Confira a reportagem completa no Metrópoles

Tags: pm | policiais | porshe |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL