SÃO PAULO

Cão vira-lata fica cego de um olho após mulher jogar soda cáustica

Cachorro conhecido como ''Negão'' teria mordido filho da mulher autora do crime de maus tratos, em comunidade na zona sul de São Paulo

Publicado em: 12/04/2024 14:21 | Atualizado em: 12/04/2024 14:28

Foto colorida da cara de cachorro vira lata preto, cego do olho direito
 (Crédito: Divulgação/Polícia Civil)
Foto colorida da cara de cachorro vira lata preto, cego do olho direito (Crédito: Divulgação/Polícia Civil)

O cachorro vira-lata “Negão” (foto em destaque) ficou cego de um olho e perdeu parte da pele das costas após uma mulher jogar soda cáustica nele. A mulher, que confessou o crime à polícia, residia na casa da vizinha de onde morava o cão.

 

O motivo para a violência teria sido o fato do cão ter mordido o filho da suspeita, identificada como Bianca Regina Baptista, de 37 anos. A criança havia ido tomar um suco na residência da vizinha dela, em 21 de março deste ano, na favela de Heliópolis, zona sul de São Paulo.

 

Apesar da gravidade dos ferimentos decorrentes do uso da substância química, que provocou queimaduras de terceiro grau nas costas do cachorro, a tutora dele só encaminhou Negão para a um serviço médico veterinário nove dias depois, por causa da repercussão do caso nas redes sociais.

 

Confira matéria completa no Metrópoles

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL