° / °

Acervo
CRIME

Advogado é morto com 11 tiros em frente à OAB no Rio de Janeiro

Identificado como Rodrigo Marinho Crespo, advogado foi morto por homens encapuzados perto do escritório onde trabalhava

Publicado: 26/02/2024 às 20:04

Assassinato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (26)/foto: Reprodução

Assassinato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (26)/foto: Reprodução

Assassinato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (26)

O advogado Rodrigo Marinho Crespo, de 42 anos, foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (26), em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro, no Centro. Onze cápsulas de balas foram recolhidas pela perícia.

 

Rodrigo Marinho era sócio do escritório Marinho e Lima Advogados, que fica na mesma região e é especializado em Direito Civil Empresarial com ênfase em Contratos e Direito Processual Civil.

 

Os criminosos estavam encapuzados e, como nada foi levado da vítima, a principal hipótese é que o crime tenha sido uma execução. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

Mais de Acervo