TRAGÉDIA

Tiroteio em São Paulo termina com empresário, policial e funcionários mortos

Empresário Rogério Saladino teria recebido policiais civis a tiros. Além dele, morreram uma policial civil e o funcionário da casa

Publicado em: 17/12/2023 14:36 | Atualizado em: 17/12/2023 15:46

De acordo com a Polícia Civil, o resgate foi acionado (Crédito: Reprodução / Associação Brasileira de Medicina Diagnóstico)
De acordo com a Polícia Civil, o resgate foi acionado (Crédito: Reprodução / Associação Brasileira de Medicina Diagnóstico)

Um tiroteio terminou com três pessoas mortas na noite desse sábado (16/12), nos Jardins, na zona oeste de São Paulo. Entre os mortos, está o empresário Rogério Saladino (foto em destaque), de 56 anos, do grupo Biofast. A policial civil Milene Bagalho Estevam, 39, e o vigilante Alex James Gomes Mury, 49, funcionário de Saladino, também morreram. A troca de tiros aconteceu por volta das 19h, na Rua Guadelupe, no coração de um dos bairros mais ricos da capital paulista.

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a policial civil e um colega investigavam um furto ocorrido na sexta-feira (15/12). A agente tocou a campainha de uma casa para pedir ao proprietário imagens das câmeras de segurança. O dono da casa, empresário Rogério Saladino, teria recebido a policial a tiros.

 

De acordo com a Polícia Civil, o resgate foi acionado, e tanto a policial quanto o empresário foram levados ao hospital, mas não sobreviveram. O funcionário da casa de Saladino também não resistiu.

 

 

Confira a reportagem completa no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL