REDES SOCIAIS

De RPG a horóscopo: "lista de pecados" recebida em retiro viraliza nas redes

Publicado em: 22/03/2023 14:58

 (Foto: Reprodução/ Twitter)
Foto: Reprodução/ Twitter
Um internauta viralizou no Twitter após compartilhar uma "lista de pecados que o melhor amigo recebeu no retiro da igreja". A tabela conta com mais de 100 itens e carrega a frase: "O principal elemento para um vida livre do pecado é o arrependimento". A publicação já alcançou mais de 7 milhões de visualizações e 80 mil curtidas.

Os usuários da rede social não perderam a oportunidade de ironizar a lista e destacar algumas ações curiosas presentes na tabela. Entre as ações consideradas como erros pelo suposto retiro espiritual estão o RPG, descrito como jogo da morte, horóscopo e racionalismo.

"Jesus não gosta de pirataria? E transformar um peixe em vários era o que então?", brincou um internauta. "Interessante como tem horóscopo, primeira comunhão e assassinato na mesma lista", disse outro. "Eu imprimi e pedi aos meus colegas de trabalho para preencher. Quase gabaritaram", comentou um terceiro usuário.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL