AGRESSÃO

Juíza decreta prisão preventiva de Thiago Brennand em São Paulo

Publicado em: 27/09/2022 17:30

 (Foto: reprodução)
Foto: reprodução
A Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva do empresário Thiago Brennand Fernandes Vieira, acusado de agredir a modelo Alliny Helena Gomes em uma academia de luxo em São Paulo. 
 
Com o pedido, Brennand, que fugiu do país para os Emirados Árabes após a repercussão negativa do caso, se torna foragido da Justiça e pode ter o nome incluso na lista de procurados pela Interpol. 
 
A decisão foi autorizada pela juíza Erika Soares de Azevedo Mascarenhas, da 6ª Vara Criminal de São Paulo, após um pedido da vítima. O Ministério da Justiça deve ser acionado para informar sobre o retorno do empresário ao Brasil.  
 
O caso aconteceu no dia 3 de agosto, quando câmeras de segurança da academia Bodytech, no Shopping Iguatemi, flagraram Brennand agredindo fisicamente Allyne. O Ministério Público do Estado de São Paulo protocolou uma denúncia contra o empresário pelos ataques, que teriam acontecido após ele chamar a modelo para sair e ouvir recusa.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL