° / °

Brasil
BAHIA

Menina de 4 anos prende mão em escada rolante e passa por cirurgia

Publicado: 03/12/2021 às 19:57

/Uma menina de quatro anos ficou com a mão presa em uma escada rolante de uma loja de departamento. Foto: Reprodução

/Uma menina de quatro anos ficou com a mão presa em uma escada rolante de uma loja de departamento. Foto: Reprodução

Uma menina de quatro anos ficou com a mão presa em uma escada rolante de uma loja de departamento em Feira de Santana, na Bahia, nesta quinta-feira (2). A menina foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A criança precisou passar por uma cirurgia de emergência para reconstruir os dedos das mãos. A família, disse ao G1, que ela está bem e deve receber alta no sábado (4).

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento de desespero em que quatro pessoas tentam soltar o bracinho da menina do equipamento.
Mais de Brasil