Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

MATERNIDADE

Mãe de oito filhos faz sucesso nas redes após anunciar gravidez de gêmeos

Publicado em: 20/10/2021 13:30

 (crédito: Instagram/Reprodução)
crédito: Instagram/Reprodução
Mariana Arasaki, uma paulistana de 36 anos, está fazendo sucesso nas redes sociais nos útlimos dias. O motivo? A mulher é mãe de oito filhos e está a espera de gêmeos. Casada há 10 anos com o marido Carlos Arasaki, ela afirma que o maior sonho sempre foi ser mãe e ter uma família grande.

Os filhos formam uma "escadinha", tendo todos nascido de parto normal. A primogênita é Maria Philomena, de 9 anos, que depois de um tempo foi ganhando novos irmãos, Martin, 8, Maria Clara, 7, Maria Sophia, 6, Bernardo, 4, Margarida Maria, 3, Maria Madalena, 2, e Stella Maria, de 10 meses. Os gêmeos, João Pio e Josemaria, estão com previsão para nascerem em março de 2022.

Em entrevista ao Gshow, Mariana conta que a primeira filha chegou quando ela cursava a faculdade de direito, precisando parar os estudos para dar atenção maior a criança. “Ter filhos sempre foi um sonho meu e do meu marido, Carlos. Não sabíamos quantos filhos teríamos, mas sempre brinquei com ele que, no mínimo, seriam quatro para começar!”, relembra.

Recentemente, quando os oito filhos já ocupavam a rotina, um sangramento levou Mariana ao médico, descobrindo a gravidez dos gêmeos: “O sangramento me deixou muito apreensiva. No mesmo dia - já esperando pelo pior - fui ao consultório da minha médica, e ela anunciou que estava tudo bem e não havia só um bebê, mas, sim, dois!".

Ela conta que apesar do susto, ficou muito feliz com a novidade: Meu coração pulou de alegria, foi realmente emocionante demais ver os dois bebês na ultrassonografia”, finalizou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Reino Unido aprova mais um medicamento contra Covid-19
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Grupo Diario de Pernambuco