Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

LATROCÍNIO

Morre neto do narrador Luciano do Valle após ser baleado em assalto

Publicado em: 18/09/2021 12:03 | Atualizado em: 18/09/2021 12:04

O crime aconteceu na última quarta-feira (15) na Zona Sul de São Paulo (Foto: Facebook/Reprodução e Band/Reprodução)
O crime aconteceu na última quarta-feira (15) na Zona Sul de São Paulo (Foto: Facebook/Reprodução e Band/Reprodução)
Após dois dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com ferimento de arma de fogo no crânio, o gerente comercial Lucas do Valle faleceu nesta sexta-feira (17), um dia antes do seu aniversário de 30 anos. O neto do narrador Luciano do Valle foi vítima de um assalto na última quarta-feira no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. O Hospital São Paulo disse em nota que Lucas havia sido internado “com quadro neurológico gravíssimo”.
 
Segundo testemunhas, o crime aconteceu enquanto o gerente chegava para trabalhar, sendo abordado por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto. Os criminosos dispararam contra a vítima e fugiram, um na moto e outro no carro de Lucas. O carro foi abandonado depois na Rua do Lago, na Vila Nair. O caso, investigado pelo 17º Departamento Policial (Ipiranga), está sendo considerado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
 
A mãe da vítima, a jornalista Alessandra do Valle postou nas redes sociais uma homenagem ao filho. "Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente". Seu pai, o narrador Luciano do Valle faleceu ainda em 2014, aos 66 anos, após passar mal.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Carnaval: a tragédia anunciada de uma nova onda de Covid-19
Bolsonaro vê como provocação recepção de Lula por Macron
Manhã na Clube: entrevistas com Laura Gomes (PSB), Micaelly Duarte e José Lopes
Movimento Educar: panorama completo de matemática para o Enem
Grupo Diario de Pernambuco