° / °

Brasil
CASO HENRY BOREL

Após enterro do filho, mãe de Henry Borel procurou cursos de inglês e culinária

Publicado: 13/04/2021 às 14:52

/Reprodução/Instagram

/Reprodução/Instagram

A polícia civil do Rio de Janeiro descobriu que três horas após o enterro do menino Henry Borel, sua mãe, Monique Medeiros procurou cursos de culinária e inglês. 
 
A investigação teve acesso ao celular e identificou uma conversa de Monique com uma funcionária do curso de inglês no WhatsApp. "Olá, boa noite! Ainda dá tempo de voltar a estudar na (nome do curso). Faça matrícula essa semana (até 12/03) e ganhe desconto de 40% para o curso todo", dizia o texto, e logo depois Monique respondeu: "Presencial?". A troca de mensagens ocorreu no dia 10 de março, às 19h24, apenas três horas após o enterro.
 
No mesmo dia, Monique mandou mensagem para uma professora de gastronomia no Instagram, interessada em um curso de culinária. "Tenho interesse em fazer uma aula prática com você. Como faço para entrar na lista de espera?", perguntou.
 
Segundo a reportagem do jornal O Dia, dois coveiros que participaram do enterro de Henry prestaram depoimento sobre o comportamento de Monique durante o funeral. "Ela estava toda arrumada, de preto, óculos escuros, salto alto. Muito arrumada e não derramou uma lágrima. Parecia conformada.", disse um deles, apontando a frieza da mãe.

Mais de Brasil