Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

NOTA

Hospital nega que Queiroz fez tratamento regular de câncer em Atibaia

Publicado em: 19/06/2020 10:51 | Atualizado em: 19/06/2020 10:57

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Após o presidente Bolsonaro falar que Fabrício Queiroz estava em Atibaia por causa de um tratamento de câncer, o Hospital Novo Atibaia emitiu nota esclarecendo que o ex-assessor apenas passou por uma consulta no local. Ele foi preso nessa quinta-feira por suposta participação de esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio, quando era deputado estadual. 

Em live, Jair Bolsonaro disse que a prisão do amigo da família foi ‘espetaculosa’ e que a justiça deve seguir o seu caminho. Sobre o motivo de se encontrar em Atibaia, interior de São Paulo, o chefe do Executivo justificou: ‘E por que estava naquela região de São Paulo? Porque é perto do hospital onde faz tratamento de câncer. Então, esse é o quadro. Da minha parte, está encerrado aí o caso Queiroz’. 

Em 2019, Queiroz fez um tratamento no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele pagou R$ 133,5 mil em espécie por uma cirurgia no local, que fica a cerca de 80 km de Atibaia.
 
Confira a íntegra do Hospital Novo Atibaia

O Hospital Novo Atibaia esclarece que Fabrício Queiroz, preso em Atibaia, não estava em tratamento de saúde regular nesta instituição. A assessoria confirma, porém, que o paciente passou por uma consulta em janeiro deste ano, mas não divulgou os detalhes dessa consulta.
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Burro invasor de lives faz santuário de animais arrecadar dinheiro
Seminário discute novo marco legal do saneamento básico
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco