Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

GOIÁS

Dono de bar, idoso é agredido após pedir para cliente usar máscara

Publicado em: 29/06/2020 20:09

 (Foto: Reprodução )
Foto: Reprodução
O dono de um bar em Goiás foi agredido por um cliente após pedir que ele fizesse uso da máscara de proteção contra a Covid-19. A agressão ocorreu na tarde desse domingo (28) e foi registrada através de câmeras de segurança no local. 

Sebastião Clemente da Silva, proprietário do estabelecimento, é um idoso de 76 anos. Ele foi empurrado, caiu no chão e quebrou uma perna, precisando ser encaminhado ao hospital, onde deve ser operado amanhã (30). 

Em entrevista ao Uol, o neto de Sebastião explicou que o idoso estava cumprindo as normas sanitárias do estado de Goiás, que obriga o uso de máscaras em locais públicos. 

"Meu avô estava trabalhando normalmente. Como todos sabem, o decreto do governo não autoriza pessoas a entrarem sem máscara nos estabelecimentos. O agressor entrou sem máscara, e meu avô disse que só ia atendê-lo se ele a colocasse. O homem entrou, se exaltou e agrediu meu avô", disse Marcos Vinícius Ferreira Clemente, de 25 anos.

A família do idoso registrou boletim de ocorrência. De acordo com o delegado Jean Arruda, a polícia já fez uma varredura pelo bairro para conseguir mais imagens do agressor. "Ele vai ser identificado nos próximos dias. Estamos conversando com testemunhas para chegar o mais rápido possível nele", disse o delegado. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Burro invasor de lives faz santuário de animais arrecadar dinheiro
Seminário discute novo marco legal do saneamento básico
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco