DIAGNÓSTICO

Vice-governadora do Ceará, Izolda Cela testa positivo para o novo coronavírus

Publicado em: 18/03/2020 15:40

Vice-governadora do Ceará, Izolda Cela (Foto: Reprodução)
Vice-governadora do Ceará, Izolda Cela (Foto: Reprodução)
A vice-governadora do estado do Ceará, Izolda Cela (PDT), anunciou que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Seu marido, o ex-prefeito da cidade de Sobral, Vevéu Arruda, também testou positivo para a doença. 

De acordo com comunicado emitido por Cela em sua página no Facebook, o casal está em isolamento domiciliar desde começou a apresentar os sintomas da Covid-19. A vice-governadora afirma, ainda, que os dois passam bem. 

"Desde que os primeiros sintomas começaram a aparecer, já vínhamos em isolamento domiciliar, onde permanecemos agora. Estamos bem. Estamos informando às pessoas que tiveram contato conosco antes dos sintomas para que cumpram o necessário isolamento domiciliar para se proteger e proteger os outros", escreveu.

A vice-governadora também aproveitou o anúncio para reforçar a necessidade de tomar os cuidados com a higiene pessoal, como forma de prevenção da doença. "A situação envolvendo o coronavírus é muito delicada e já atingiu o mundo inteiro. A melhor medida é a prevenção", afirmou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL