RESULTADO

Teste de Zema para o coronavírus dá negativo; governador voltará aos trabalhos nesta quarta

Publicado em: 18/03/2020 08:09 | Atualizado em: 18/03/2020 08:40

 (Foto: Pedro Ivo/Divulgação)
Foto: Pedro Ivo/Divulgação
Romeu Zema (Novo) informou pelo Twitter que o teste feito para o novo coronavírus deu negativo. Desta forma, o governador voltará aos trabalhos na Cidade Administrativa nesta quarta-feira.

Atenção: Informo que meu teste realizado para o coronavírus deu NEGATIVO. Amanhã voltarei aos trabalhos na Cidade Administrativa, atuando para garantir a implantação do protocolo de teletrabalho aos servidores e as medidas protetivas para o Estado.

— Romeu Zema (@RomeuZema) March 18, 2020

Zema estava afastado em isolamento domiciliar desde a última segunda-feira. De acordo com a assessoria do chefe do Executivo estadual, ele não apresentava os sintomas da doença, mas esteve próximo a pessoas diagnosticadas com a COVID-19.

“Atenção: Informo que meu teste realizado para o coronavírus deu NEGATIVO. Amanhã voltarei aos trabalhos na Cidade Administrativa, atuando para garantir a implantação do protocolo de teletrabalho aos servidores e as medidas protetivas para o Estado”, publicou o governador.

Romeu Zema disse ainda que vai seguir as recomendações de manter distanciamento social.

"Manterei o protocolo de distanciamento social como venho recomendando aos mineiros. Reitero que a prevenção é sempre o melhor remédio", completou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL