Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

AUMENTO NOS NÚMEROS

Secretarias estaduais de saúde contabilizam 1.000 infectados

Publicado em: 21/03/2020 13:03 | Atualizado em: 21/03/2020 13:05

 (Danny Lawson / POOL / AFP)
Danny Lawson / POOL / AFP

Conforforme divulgação das secretarias estaduais de Saúde, já chegam a 1.000 o número de infectados pela Covid-19 no Brasil. Os casos se distribuem entre 25 estados e o Distrito Federal, somente Roraima não tem pacientes comprovadamente infectados até o momento. São 12 mortes no Brasil, nove em São Paulo - principal capital afetada - e três no Rio de Janeiro.

 

Na sexta-feira, o Maranhão teve seu primeiro caso confirmado. Mato Grosso e Tocantins confirmaram dois casos, cada. No Rio Grande do Norte, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou cinco novos casos, agora totalizando seis. Em Goiás, o aumento foi de três pacientes, com 18 infectados ao todo. Em Santa Catarina, neste sábado (21), o número saltou de 40 para 51.

 

Na última atualização do Ministério da Saúde, na tarde de sexta-feira, foi informado que o Brasil tinha 904 casos confirmados de coronavírus e 11 mortes até o momento. As informações deste sábado foram reunidas até às 12h08 deste sábado com boletins de 25 estados e no Distrito Federal.

 

Com informações do portal G1

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr. Luiz Carlos Santos
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco