CORONAVÍRUS

São Paulo registra mais uma morte: número de óbitos no Brasil chega a 4

Publicado em: 18/03/2020 19:11 | Atualizado em: 18/03/2020 19:27

 (Foto: AFP)
Foto: AFP

O estado de São Paulo tem mais uma morte por coronavírus nesta terça-feira. As três vítimas fatais são homens, com problemas de saúde anteriores e idades de 65, 81 e 85 anos, segundo a Secretaria Estadual da Saúde. Todos foram atendidos em hospital privado da capital. No total, o Brasil registra quatro óbitos pela Covid-19.

Nesta tarde, a Operadora de Saúde Prevent Senior informou que duas vítimas, de 65 e 80 anos, faleceram em decorrência do novo coronavírus. Eles estavam internados no Hospital Santa Maggiore desde o dia 15 de março.

Pelo menos outros 19 pacientes da Prevent estavam infectados pelo vírus até a manhã desta quarta, 12 dos quais internados em UTI. Ainda segundo a operadora, oito dos seus colaboradores também estão em unidades de terapia intensiva por causa da doença.


Primeira morte confirmada

Após confirmar a primeira morte por causa do novo coronavírus no Brasil, o governo de São Paulo afirmou que o homem de 62 anos não havia viajado para o exterior e que sua morte se enquadra em um caso de transmissão comunitária, quando não há como detectar a origem do vírus. Além de idoso, o paciente tinha histórico de hipertensão e diabetes. Ou seja, ele estava dentro do grupo de risco.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL