SAÚDE

Governo de SP investiga se mais 4 mortes foram causadas pelo coronavírus

Publicado em: 17/03/2020 14:06 | Atualizado em: 17/03/2020 14:09

 (Foto: CHIP SOMODEVILLA/AFP
)
Foto: CHIP SOMODEVILLA/AFP
Após anunciar a primeira morte, a Secretaria de Saúde informou, nesta terça-feira (17/3), que investiga se mais quatro morte foram causadas por conta do novo cornavírus, o Covid-19. O anúncio foi feito pelo o coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, o infectologista David Uip.

"Existem quatro outros óbitos neste mesmo serviço particular que estão sendo investigados. Assim que tivermos informações sendo ou não coronavírus vamos informá-los”, informou Uip. A vítima já confirmada é um homem de 62 anos, que tinha histórico de diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática. Ele estava internado em um hospital particular.

O estado de São Paulo tem o maior número de infectados, com 152 pacientes, segundo divulgou o ministério nessa segunda-feira (16). Depois, vem o Rio de Janeiro, que registra 31 casos. O Distrito Federal tem 22 casos, de acordo com o Governo do Distrito Federal.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL