AÉREA

Gol transportará gratuitamente profissionais de saúde envolvidos no combate do coronavírus

Publicado em: 20/03/2020 10:32 | Atualizado em: 20/03/2020 10:37

 (Foto: Divulgação/Gol Linhas Aéreas)
Foto: Divulgação/Gol Linhas Aéreas
Levar a medicina para onde for preciso. Este foi o lema utilizado pela Gol Linhas Aéreas ao anunciar na noite dessa quinta-feira (19) que profissionais da saúde envolvidos no combate do novo coronavírus (COVID-19) serão transportados gratuitamente pela empresa. Eles irão arcar apenas com a taxa de embarque do aeroporto. A medida terá início na próxima segunda (23).

“É a nossa forma de reconhecer o trabalho dos heróis que estão lutando pela vida de todos nós, sem pensar em parar. Esse vírus também se enfrenta com empatia e solidariedade”, disse a Gol em nota publicada nas redes sociais.

O auxílio vem em um momento grave que o setor aéreo enfrenta em meio à pandemia do novo coronavírus, com diversos voos cancelados e queda abrupta no faturamento. A empresa reconheceu a crise, mas afirmou no comunicado que “precisa dar sua contribuição à sociedade e ao país”.

No boletim divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde dessa quinta, 621 casos da COVID-19 haviam sido confirmados em todo o país, com seis vítimas fatais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL