Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

AÉREA

Gol transportará gratuitamente profissionais de saúde envolvidos no combate do coronavírus

Publicado em: 20/03/2020 10:32 | Atualizado em: 20/03/2020 10:37

 (Foto: Divulgação/Gol Linhas Aéreas)
Foto: Divulgação/Gol Linhas Aéreas
Levar a medicina para onde for preciso. Este foi o lema utilizado pela Gol Linhas Aéreas ao anunciar na noite dessa quinta-feira (19) que profissionais da saúde envolvidos no combate do novo coronavírus (COVID-19) serão transportados gratuitamente pela empresa. Eles irão arcar apenas com a taxa de embarque do aeroporto. A medida terá início na próxima segunda (23).

“É a nossa forma de reconhecer o trabalho dos heróis que estão lutando pela vida de todos nós, sem pensar em parar. Esse vírus também se enfrenta com empatia e solidariedade”, disse a Gol em nota publicada nas redes sociais.

O auxílio vem em um momento grave que o setor aéreo enfrenta em meio à pandemia do novo coronavírus, com diversos voos cancelados e queda abrupta no faturamento. A empresa reconheceu a crise, mas afirmou no comunicado que “precisa dar sua contribuição à sociedade e ao país”.

No boletim divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde dessa quinta, 621 casos da COVID-19 haviam sido confirmados em todo o país, com seis vítimas fatais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Notícias de 02/07- Brasil passa das 60 mil mortes, prefeito tem bens bloqueados e conta de luz
Véu, grinalda e... máscara!
Morre Georg Ratzinger, irmão de Bento XVI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco