Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

VÍDEO

Durante quarentena, polícia investiga suspeita entrega de drogas utilizando drone no Rio

Publicado em: 27/03/2020 15:41 | Atualizado em: 27/03/2020 15:50

 (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Foto: Reprodução/WhatsApp
Em meio ao período de quarentena para a contenção do novo coronavírus, um vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando um possível fornecimento de drogas, utilizando-se de um drone. O caso teria ocorrido no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro e a Polícia Civil já abriu inquérito para investigar provável entrega de substância ilícita.

De acordo com informações do jornal O Globo, a gravação que tem um minuto e trinta e seis segundos, é narrado por uma mulher e mostra o drone ainda voando bem alto e, em seguida, pousando no chão de uma corbertura. Durante a descida, um rapaz que é filmado aparenta orientar uma pessoa pelo telefone. “Eu estou vendo você. Vem”, diz ele em um trecho do vídeo. A mulher, que aparece ao seu lado, também auxilia na orientação para o pouso. 

“Vamos ver o que tem dentro do pacote”, diz o rapaz, com a mulher rindo ao fundo. Ele retira o cigarro, que está dentro de um papel grampeado no qual está escrito “Para meu ídolo: PL. Just wanna say high (só quero dizer chapado, em português)”, e o coloca na boca.

Segundo a polícia, os suspeitos já foram identificados e vão prestar depoimento da 10ª Delegacia. A investigação apura se, de fato, o cigarro era de maconha e se a entrega era isolada ou se havia uma rotina.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Candidatos têm características das mais distintas, mas estão longe de representar os grupos sociais
Resumo da semana: 5 anos do surto de microcefalia, Covid suspende aulas e nova pesquisa no Recife
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #289 - Colênquima e esclerênquima
Rhaldney Santos entrevista Dra. Larissa Ventura, oftalmopediatra
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco