VÍDEO

Durante quarentena, polícia investiga suspeita entrega de drogas utilizando drone no Rio

Publicado em: 27/03/2020 15:41 | Atualizado em: 27/03/2020 15:50

 (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Foto: Reprodução/WhatsApp
Em meio ao período de quarentena para a contenção do novo coronavírus, um vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando um possível fornecimento de drogas, utilizando-se de um drone. O caso teria ocorrido no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro e a Polícia Civil já abriu inquérito para investigar provável entrega de substância ilícita.

De acordo com informações do jornal O Globo, a gravação que tem um minuto e trinta e seis segundos, é narrado por uma mulher e mostra o drone ainda voando bem alto e, em seguida, pousando no chão de uma corbertura. Durante a descida, um rapaz que é filmado aparenta orientar uma pessoa pelo telefone. “Eu estou vendo você. Vem”, diz ele em um trecho do vídeo. A mulher, que aparece ao seu lado, também auxilia na orientação para o pouso. 

“Vamos ver o que tem dentro do pacote”, diz o rapaz, com a mulher rindo ao fundo. Ele retira o cigarro, que está dentro de um papel grampeado no qual está escrito “Para meu ídolo: PL. Just wanna say high (só quero dizer chapado, em português)”, e o coloca na boca.

Segundo a polícia, os suspeitos já foram identificados e vão prestar depoimento da 10ª Delegacia. A investigação apura se, de fato, o cigarro era de maconha e se a entrega era isolada ou se havia uma rotina.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL