DECISÃO

Covid-19: China in Box prioriza delivery e decide por fechar unidades no Brasil

Publicado em: 18/03/2020 11:47 | Atualizado em: 18/03/2020 13:06

 (Foto: Divulgação/Duo Gourmet)
Foto: Divulgação/Duo Gourmet
A rede brasileira de comida chinesa China in Box anunciou, por meio de comunicado oficial, a suspensão temporária do atendimento nas lojas físicas no Brasil, incluindo as cinco unidades da Região Metropolitana do Recife. A medida foi pensada como forma de contenção à pandemia do novo coronavírus. O atendimento ficará restrito ao delivery a partir desta quarta-feira.

Ainda de acordo com o comunicado, a franquia ressalta o respeito às diretrizes voltadas para a manutenção da saúde tanto dos clientes quanto dos trabalhadores da casa.

Confira nota na íntegra

Em 24 anos de atuação, o China in Box sempre teve como prioridade a excelência em produtos, serviço e ambiente acolhedor.

Neste momento delicado que vivemos, estamos atentos a todas as medidas de segurança necessárias recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde do Brasil para os cuidados referentes a prevenção do COVID-19.

Agora, mais do que nunca, nosso segmento deve se unir e respeitar as diretrizes voltadas para a manutenção da saúde de todas as pessoas — clientes e trabalhadores.

Devido a isso, todas as unidades do China in Box do Recife estarão, a partir desta quarta-feira (18/03) com o atendimento de salão e retirada suspensos temporariamente.

Continuaremos atendendo normalmente com o serviço de delivery, proporcionando segurança, conforto e oferecendo nossos deliciosos pratos onde você estiver.

Agradecemos a compreensão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL